Vocês assinam privacy ou onlyfans?
eles respondem
anônimo
2a
Eu vou respodner essa em anônimo pq senão me exponho e exponho gente junto cmg:
Eu tenho uma amiga que é relativamente famosa dessas coisas, ganha grana REAL inclusive de gringo etc, paga as contas suave com isso ai
THAT BEING SAID, quando eu era solteiro eu assinava o dela, mais por apoio que outra coisa haha
Eu tenho uma amiga que é relativamente famosa dessas coisas, ganha grana REAL inclusive de gringo etc, paga as contas suave com isso ai
THAT BEING SAID, quando eu era solteiro eu assinava o dela, mais por apoio que outra coisa haha