Vocês assinam privacy ou onlyfans?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
31
10
eles respondem
31
Só derrotado faria isso. Tem de graça
2a
Coisa de fracassado
2a
Tenho canal no OF. Assina lá bebel
2a
Não, nunca nem abri site ou app sei la. Pra mim não faz muito sentido pagar pra ver pornografia
Não jogo o meu dinheiro fora.
anônimo
2a
Não.
Trabalhar bastante pra desperdiçar com esse tipo de coisa?
Trabalhar bastante pra desperdiçar com esse tipo de coisa?
2a
Só assinaria o da Sydney Sweeney.
anônimo
2a
tem pack do cu fazendo rosa anal? daí quero...
anônimo
2a
Assino.
anônimo
2a
Passa o seu que assino na hora.
Não.
Sexo eu consigo de graça, pra que pagar por somente fotos?
Sexo eu consigo de graça, pra que pagar por somente fotos?
Não
2a
Não.
anônimo
2a
Nenhum. No xnxx tem tudo de graça.
2a
Sim
anônimo
2a
Eu já assinei.
anônimo
2a
Quero assistir pra saber como funciona.
Se puder me dar uma luz, agradeço.
Se puder me dar uma luz, agradeço.
2a
Não
2a
Não.
anônimo
2a
Eu vou respodner essa em anônimo pq senão me exponho e exponho gente junto cmg:
Eu tenho uma amiga que é relativamente famosa dessas coisas, ganha grana REAL inclusive de gringo etc, paga as contas suave com isso ai
THAT BEING SAID, quando eu era solteiro eu assinava o dela, mais por apoio que outra coisa haha
Eu tenho uma amiga que é relativamente famosa dessas coisas, ganha grana REAL inclusive de gringo etc, paga as contas suave com isso ai
THAT BEING SAID, quando eu era solteiro eu assinava o dela, mais por apoio que outra coisa haha
2a
Só otário paga para ver vídeo ou foto de mulher pelada kkkkkkkkkk o pior ainda, tem demente q paga pra ver pé!! Sem contar q se vc procurar conteúdo de mulheres específicas tem sempre algo na pirataria por aí kkkkkkkkk
2a
Nenhum nem outro. Quando quero, tenho em casa.
Não e nem pretendo.
anônimo
2a
Se fosse seu, eu assinaria
2a
Não
Mande o seu que eu viro até freguês
2a
Não.
nao perderia um centavo assinando ou pagando conteudo.
anônimo
2a
Já assinei uma vez e é porque era uma mina aqui da cidade e eu tava curioso pra ver e ninguém tinha nada dela
anônimo
2a
Coisa de otário, sinto muito...nem pack de 5 reais eu compraria kk. Prefiro transar pessoalmente, melhor.
2a
Nunca assinarei essas merdas.
elas respondem
10
Sempre, tudo por um bom pé masculino.
2a
Eu faço onlyfans
AzkinPeituda
AzkinPeituda
anônima
2a
Impressão minha ou tá querendo vender seu peixe?
2a
Não.
2a
Nenhum
anônima
2a
Não
2a
Só otário paga.
anônima
2a
praq, até aqui no site tem conteúdo grátis
Nunca
anônima
2a
Não gosto meu dinheiro com esse tipo de porcaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!