O que você acha de pessoa que maltrata o animal e depois dá desculpas que tem problema mental? É coitadinho?
Que ódio que tenho.
eles respondem
2a
É foda.
O ser humano é falho, sabe?? Eu sempre tento entender as pessoas, mas tem vezes que é complicado, ainda mais quando mexe com um animalzinho indefeso.
Uma pessoa pra fazer mal a um animalzinho sem ele ter feito nada é porque tem muita maldade em si.
O ser humano é falho, sabe?? Eu sempre tento entender as pessoas, mas tem vezes que é complicado, ainda mais quando mexe com um animalzinho indefeso.
Uma pessoa pra fazer mal a um animalzinho sem ele ter feito nada é porque tem muita maldade em si.