O que você acha de pessoa que maltrata o animal e depois dá desculpas que tem problema mental? É coitadinho?
Que ódio que tenho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
2a
É foda.
O ser humano é falho, sabe?? Eu sempre tento entender as pessoas, mas tem vezes que é complicado, ainda mais quando mexe com um animalzinho indefeso.
Uma pessoa pra fazer mal a um animalzinho sem ele ter feito nada é porque tem muita maldade em si.
O ser humano é falho, sabe?? Eu sempre tento entender as pessoas, mas tem vezes que é complicado, ainda mais quando mexe com um animalzinho indefeso.
Uma pessoa pra fazer mal a um animalzinho sem ele ter feito nada é porque tem muita maldade em si.
2a
Lixo
anônimo
2a
Um covarde.
anônimo
2a
Tinha se preso né
Uma pessoa que fala q tem doença mental não tem nada, pois um que realmente tem jamais fala isso
Normal.
anônimo
2a
Tem q apanhar pra vê se é bom! Kkkk mais na minha opinião tem q ser preso! Queria bater até a pessoa aprender queria, mais tem q prender se não é capaz das pessoas matar!
elas respondem
9
anônima
2a
Não, isso é desumano os animais não tem culpa
anônima
2a
Não, é uma pessoa cruel, sádica com altos niveis de psicopatia
anônima
2a
Só gosto de sádico na cama fora dela não curto. Coisa de gente ruim, revoltado com a vida e desconta em um ser indefeso.
anônima
2a
Deve apanhar até sangrar, esse tipo de gente. Animais são seres vivos. Pessoas que machucam animais são monstros.
2a
Se tem problema mental que faça esse tipo de coisa aí, então tem que doar o animal pra alguém.
2a
Ridículo! Sou a favor de punir todos q maltratam animais fazendo a mesma coisa com eles, assim iam pensar 10x antes de aprontar!
É uma justificativa de merda
Uma coisa não tem nada haver com outra
Uma coisa não tem nada haver com outra
anônima
2a
Acho muitas coisas, e uma delas: Não é um coitado.
2a
Eu bato até matar se eu ver uma pessoa fazendo isso, aí sim vira coitadinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!