O que você acha de pessoa que maltrata o animal e depois dá desculpas que tem problema mental? É coitadinho?

Que ódio que tenho.
elas respondem
anônima
2a
Só gosto de sádico na cama fora dela não curto. Coisa de gente ruim, revoltado com a vida e desconta em um ser indefeso.