O que você acha de pessoa que maltrata o animal e depois dá desculpas que tem problema mental? É coitadinho?
Que ódio que tenho.
elas respondem
2a
Ridículo! Sou a favor de punir todos q maltratam animais fazendo a mesma coisa com eles, assim iam pensar 10x antes de aprontar!