O que você acha de pessoa que maltrata o animal e depois dá desculpas que tem problema mental? É coitadinho?
Que ódio que tenho.
eles respondem
anônimo
2a
Tem q apanhar pra vê se é bom! Kkkk mais na minha opinião tem q ser preso! Queria bater até a pessoa aprender queria, mais tem q prender se não é capaz das pessoas matar!