Eu seria otário por cancelar o rolê com a garota hoje pra ir no aniversário de minha irmã?

elas respondem
anônima
2a
Você não sabia do aniversário?
Se fosse comigo eu explicaria pra pessoa do aniversário, e iria propor de a gente se ver antes da festa, ou quem sabe ficaria menos tempo no aniversário pra ver a pessoa depois. Mas não desmarcaria.