Eu seria otário por cancelar o rolê com a garota hoje pra ir no aniversário de minha irmã?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
2a
um pouco otário sim, pq vc sabia do aniversário da sua irmã e mesmo assim marcou encontro com a mina.
anônima
2a
Você não sabia do aniversário?
Se fosse comigo eu explicaria pra pessoa do aniversário, e iria propor de a gente se ver antes da festa, ou quem sabe ficaria menos tempo no aniversário pra ver a pessoa depois. Mas não desmarcaria.
Se fosse comigo eu explicaria pra pessoa do aniversário, e iria propor de a gente se ver antes da festa, ou quem sabe ficaria menos tempo no aniversário pra ver a pessoa depois. Mas não desmarcaria.
2a
A garota vai mudar a percepção que tem sobre você, mas pode ser que ela entenda e remarque. Se for corajoso chama ela pro aniversário
2a
Ué, e marcou sabendo disso pq?
2a
Seria, pois se é aniversário da sua irmã, nem deveria ter marcado
2a
Oxe, leva ela pro aniversário.
eles respondem
8
2a
Família tem prioridade, mas você não deveria ter marcado um encontro em dia de outro evento. Tipicamente você verifica sua agenda para ver se consegue. E depois mantém o que firmou compromisso antes.
Chama a mina para ir no aniversário
2a
Claro que não mano é tua irmã, família é família brow
2a
Explica pra ela a situação e tenta remarcar,ela vai entender,nem tudo é ferro e fogo!
Uai, tu não sabe o niver da tua própria irmã não? Como tu marca as coisas no mesmo dia?
2a
Sim e não,tu e a mina tão muito tempo flertando? A tua irmã é proxima? Tudo depende muito
2a
Leva ela pro aniversário
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!