Homem gosta mais de mulher boazinha ou das mais surtadas?
1
anônima
436
2a
Eu sempre ouvia que os homens sempre preferem as mais brabas que mete o louco. Mas também ouvia que eles preferem as boazinhas, meigas e compreensivas pois é mais fácil de "manipular". Homens me digam aí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
18
4
eles respondem
18
2a
Assim como homem totalmente submisso não tem valor,a mulher é a mesma coisa,nem tudo é sim e nem tudo é tolerável,tem que existir um equilíbrio,e o surto ou a braveza tem que ser algo no mínimo discreto, ninguém gosta de pessoas barraqueiras ou que exponha a situação do casal
2a
Nem surtada nem sonsa, é pedir demais uma mina tranquila?!
Vai de cada um.
2a
Só os idiotas gostam de surtadas, sobre mulher boazinha acho que o termo boazinha é pejorativo, como se fosse uma pessoa que deixa os outros passarem por cima dela. Então eu prefiro uma mulher boa e legal.
Surtadas pra se divertir e boazinhas pra namorar
Não gosto de ninguém
2a
Santinhas
anônimo
2a
Eu sou tranquilo, então prefiro pessoas tranquilas. Não precisa ser a madre Tereza de Calcutá, até porque boazinha demais beira a ingenuidade.
O importante é que não seja surtada, brava, barraqueira.
O importante é que não seja surtada, brava, barraqueira.
Surtada eu só quero distância.
Das doentes mentais.
2a
Surtadas
2a
Eu gosto de mulher safada
anônimo
2a
Mais fácil de manipular não, somente pessoas mais agradáveis de se estar junto.
Das mais góticas que tem problemas psiquiátricos
anônimo
2a
Fé nas maluca!
anônimo
2a
Quem é que vai gostar de gente surtada? Só se a vida da pessoa estiver morta e ela estiver querendo arrumar um probleminha pra dar uma agitada.
Agora, uma mulher boazinha, penso em uma mulher feminina, meiga, calma, compreensiva, mas não uma pessoa sem personalidade e opinião própria, fácil de manipular, pois assim seria como se eu estivesse com um robô que posso programar de acordo com minha vontade, oq não é nada interessante
Agora, uma mulher boazinha, penso em uma mulher feminina, meiga, calma, compreensiva, mas não uma pessoa sem personalidade e opinião própria, fácil de manipular, pois assim seria como se eu estivesse com um robô que posso programar de acordo com minha vontade, oq não é nada interessante
anônimo
2a
"Boazinha" minha vida é pacifica demais pra gente surtada.
anônimo
2a
Faz amor melhor
elas respondem
4
anônima
2a
Eles trocam as boazinhas pelas surtadas.
anônima
2a
É óbvio que vao dizer que preferem a segunda opção, mas na prática sabemos que eles gostam daquelas que metem o louco.
anônima
2a
Quem gosta de surtada é o caps!
Eu acho que se for tranquilo gosta das surtadas e se for surtado gosta das tranquilas pra ter um equilíbrio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!