O que você pensaria se seu amigo falasse sobre os sentimentos dele com você?

anônimo
elas respondem
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para entender ele melhor.
 
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para en... | elaele