O que você pensaria se seu amigo falasse sobre os sentimentos dele com você?
anônimo
elas respondem
Azkin
2a
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para entender ele melhor.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para en... | elaele