O que você pensaria se seu amigo falasse sobre os sentimentos dele com você?

0
anônimo
308
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Nada, eu acho normal. Tento sempre escutar e dar apoio, sem interferir ou dar sugestões sobre o que ele deve fazer.
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para entender ele melhor.
anônima
2a
Daria o meu ombro amigo e até meus pés pra ele beijar.
Falar dos sentimentos dele para mim, ou por mim? Depende
2a
Iria considerar.
eles respondem
7
Pensaria que é um viado.
Diria pra ele ler Schopenhauer.
Acho super normal,se a pessoa fala sobre sentimentos com você, é por que te ver como uma pessoal confiável!
Provavelmente daria um murro na cara dele.
anônimo
2a
as mulheres vão enxergar ele como um betinha fraco e frágil, como se fosse uma mulher, só que com penis

nunca demonstre seus sentimentos para uma mulher

ja eu prefiro não ouvir choro de ninguém
Que é humano.