O que você pensaria se seu amigo falasse sobre os sentimentos dele com você?
0
anônimo
308
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Nada, eu acho normal. Tento sempre escutar e dar apoio, sem interferir ou dar sugestões sobre o que ele deve fazer.
2a
Eu acho normal, eu daria o meu apoio ao máximo e ficaria do lado dele para entender ele melhor.
anônima
2a
Daria o meu ombro amigo e até meus pés pra ele beijar.
2a
Falar dos sentimentos dele para mim, ou por mim? Depende
2a
Iria considerar.
eles respondem
7
Pensaria que é um viado.
2a
Diria pra ele ler Schopenhauer.
2a
Acho super normal,se a pessoa fala sobre sentimentos com você, é por que te ver como uma pessoal confiável!
Provavelmente daria um murro na cara dele.
anônimo
2a
as mulheres vão enxergar ele como um betinha fraco e frágil, como se fosse uma mulher, só que com penis
nunca demonstre seus sentimentos para uma mulher
ja eu prefiro não ouvir choro de ninguém
nunca demonstre seus sentimentos para uma mulher
ja eu prefiro não ouvir choro de ninguém
2a
Que é humano.
2a
Gay
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!