Homens, vocês mandam mensagem depois do sexo casual? Dizendo que foi bom?
b_255
eles respondem
anônimo
2a
Sim, tem que mandar aquele charme né...é o minimo. E concorda comigo, se foi bom mesmo, vai ter de novo né
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Sim, tem que mandar aquele charme né...é o minimo. E concorda comigo, se foi... | elaele