Homens, vocês mandam mensagem depois do sexo casual? Dizendo que foi bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
28
9
eles respondem
28
2a
Tu so sabe falar disso, de sexo casual
Tá mais rodada que catraca de ônibus
Tá mais rodada que catraca de ônibus
Mando o pix
anônimo
2a
Sim, tem que mandar aquele charme né...é o minimo. E concorda comigo, se foi bom mesmo, vai ter de novo né
anônimo
2a
Eu nem faço sexo casual, sou homem para casar kkkl
anônimo
2a
Vc só fala de sexo. Deveria começar a pensar em outras coisas tbm.
2a
Eu não faço sexo casual, Cristo não gosta.
2a
Não faço sexo casual.
Se fosse bom sim.
Não pratico casual.
anônimo
2a
Não mando nada.
Mas se ela mandar eu respondo de boa.
Mas se ela mandar eu respondo de boa.
Sim
Acho que não tem necessidade disso
2a
Geralmente sim ... Mas já houve vezes q demoramos bastante a nos comunicar
2a
Eu mandaria pq eu fico com algum tipo de ligação emocional. Aconteceu de não falarem mais com vc?
2a
se foi bom sim
Manda minha foto nu e falando
" isso aqui é oq vc merece"
" isso aqui é oq vc merece"
2a
Eu sempre mando
2a
Não
2a
Não faço "sexo casual"
Sim. Gosto de mandar, como forma de carinho.
2a
se for com vc mando até o cartão de credito
Não curto casual
Sim
2a
Mando sim
2a
Só pergunto se ela chegou em casa bem e me despeço.
Não
Não.
anônimo
2a
Dou 5 estrelas no aplicativo.
elas respondem
9
quando meu namorado era meu ficante ele mandava sempre
anônima
2a
Faz mais sentido dizer na hora
Que mania de ficante querer ser especial isso não existe em causal aceitem logo
Que mania de ficante querer ser especial isso não existe em causal aceitem logo
anônima
2a
eles nem ligam
2a
Obs
anônima
2a
Os teus machos te mandam?
2a
Geralmente eu bloqueio. Mas não sou parâmetro para nada, pois sou estranha.
anônima
2a
Não vejo sentido nisso.
Chocada com a falta de coração dos garotos
Acho que não mandam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!