Homens, vocês mandam mensagem depois do sexo casual? Dizendo que foi bom?

eles respondem
Eu mandaria pq eu fico com algum tipo de ligação emocional. Aconteceu de não falarem mais com vc?
 
Eu mandaria pq eu fico com algum tipo de ligação emocional. Aconteceu de não... | elaele