Homens, vocês mandam mensagem depois do sexo casual? Dizendo que foi bom?
b_255
eles respondem
Fewfew
2a
Eu mandaria pq eu fico com algum tipo de ligação emocional. Aconteceu de não falarem mais com vc?
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu mandaria pq eu fico com algum tipo de ligação emocional. Aconteceu de não... | elaele