Me sinto burra, mais alguém?
Almejo muito o conhecimento, porém nunca tenho paciência para terminar algo 100%. Sempre que me disponho, faço 300 pesquisas, e realmente aprendo, porém sempre é um trabalho incompleto. Nunca sei explicar nada 100%, apenas sei o que pesquiso ou acho importante.
Aprendo rápido, da minha maneira. Venho me dedicando há um ano, pois saí da escola apenas sabendo português e o básico de história modern...
Aprendo rápido, da minha maneira. Venho me dedicando há um ano, pois saí da escola apenas sabendo português e o básico de história modern...
elas respondem
anônima
2a
Aí me sinto tbm
Tem várias pessoas me incentivando a ficar no meu curso,mas tô pensando em trancar
Tem várias pessoas me incentivando a ficar no meu curso,mas tô pensando em trancar