Devo mandar ou não?
Eu gostava de um rapaz e ele tbm da minha pessoa, mas nos afastasmos porquê brigamos faz um tempo... hoje fiquei pensando nele demais. Ele está fazendo academia e ele está bem gostoso kkkk... vocês mandariam msg ou deixariam pra lá?
eles respondem
2a
Manda. Vá ser feliz.