Devo mandar ou não?

0
448
2a
Eu gostava de um rapaz e ele tbm da minha pessoa, mas nos afastasmos porquê brigamos faz um tempo... hoje fiquei pensando nele demais. Ele está fazendo academia e ele está bem gostoso kkkk... vocês mandariam msg ou deixariam pra lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
Manda um "oi sumido"
Manda e demonstre as suas reais intenções.
O não vc já tem né ? Bora atrás da humilhação kkk
anônimo
2a
Se gosta de briga, manda sim.
Manda. Vá ser feliz.
elas respondem
12
A vida é uma só
Manda
anônima
2a
Tá querendo sentar né, safada?
Não mande mensagem, curta os story dele e ele vai te mandar mensagem.
anônima
2a
Manda! Manda! Manda!
anônima
2a
Deixa pra lá
anônima
2a
Manda e depois conta pra gente se vc conseguiu dar pra ele.
anônima
2a
Manda. Quanto mais se humilhar, melhor.
Tá comendo outra já…

Esquece!
anônima
2a
Melhor deixar pra lá.
Eu não mandaria.