O que vocês acham desta atitude?

Ent gente ano passado terminei um relacionamento e me machucou muito o término, ai neste ano eu superei e criei interesse numa guria da minha sala que vamos chamala de paula, ai um dia a paula pediu meu insta ai começamos a conversar e ver que tínhamos muitas coisas em comum, ai dps descobri que ela tbm tinha sentimento por mim, mas não começamos a namorar podemos dizer que a gente agia como um c...
elas respondem
anônima
2a
Muito grande. Sorry.