Ent gente ano passado terminei um relacionamento e me machucou muito o término, ai neste ano eu superei e criei interesse numa guria da minha sala que vamos chamala de paula, ai um dia a paula pediu meu insta ai começamos a conversar e ver que tínhamos muitas coisas em comum, ai dps descobri que ela tbm tinha sentimento por mim, mas não começamos a namorar podemos dizer que a gente agia como um casal mas nao era nada oficial, eu a tratava como uma princesa dava a ela todo apoio necessário seja emocional ou nos estudos oque seja, todo santo dia sem nenhuma falta eu levava um presentinho feito a mão para ele, ai a gente tava nessa a 1 mês e meio, apos isso ela começou a cobrar um pedido de namoro ela começou a cobrar faz quase duas semanas, e as amigas dela desde o início me botavam pressão pra pedir ela em namoro, mas eu so nao tinha pedido até agora por medo de parecer que era so sobre pressão e não pq eu realmente queria (e eu expliquei isso pra ela), ai a gente corta pra ontem que de manhã ela me cobrou um pedido de namoro de volta, e de tarde logo apos a escola fui na joalheria e comprei uma aliança que foi quase 500 reais e um buque de flores, ai hj eu fui pedila em namoro, fiz tudo musica ambiente ja preparada bem brega kalakak mas do jeito que eh gosto dei o buque para ele me ajoelhei e fiz o pedido, nisso ela nao falou nada e disse que precisava pensar, ai fomos pra escola se passou mais de 3horas ela veio ate mim e falou que estava CONFUSA (como que ela tava confusa se ela ta a duas semanas me cobrando pedido) e disse que me queria so como amigo e uma vez ou outra a gente podia se pegar, ai dps de eu passar mais 1 hora chorando E PARA PIORAR TUDO dps que a gente terminou a prova ela pediu minha mão e com um marca texto cinza ela pega a minha mão e escreve bem grande AMIGO DA PAULA e desenha uma seta na minha mão apontando pro meu braço. Agora eu to destruido e nao sei oque fazer kakakakak oque vcs acham sobre isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/05/2024 20h00
Muito grande. Sorry.
09/05/2024 20h09
Caraca, que má sorte a sua.
Sinceramente, não entendi essa atitude dela, talvez ela tenha ficado chateada porque você não pediu antes? Ou talvez ela só queria zuar com você? Dá para subentender várias coisas nessa atitude dela.
eles respondem
09/05/2024 19h55
Termina. Isso se chama maturidade, ela não tem
anônimo
09/05/2024 19h58
Parei no " 'vele' a pena ", já vi que não vou conseguir entender o texto mesmo
09/05/2024 19h59
Eu acho que você deveria usar absorvente.
09/05/2024 20h05
Você fez o mais difícil, que é conseguir errar em completamente tudo.