Homem, você sente o mesmo prazer de beijar uma mulher feia que sentiria com uma bonita?

anônima
Vi aqui no site q a maioria dos caras topariam transar casualmente com uma mulher, mesmo a achando feia.
Então, claro q se topam transar, topam beijar.
Eis q aí surge minha questão: o prazer no beijo é o mesmo? Vcs a beijam com prazer?
elas respondem
anônima
2a
Imagino que não kkkk
 
Imagino que não kkkk | elaele