Homem, você sente o mesmo prazer de beijar uma mulher feia que sentiria com uma bonita?
0
anônima
140
2a
Vi aqui no site q a maioria dos caras topariam transar casualmente com uma mulher, mesmo a achando feia.
Então, claro q se topam transar, topam beijar.
Eis q aí surge minha questão: o prazer no beijo é o mesmo? Vcs a beijam com prazer?
Então, claro q se topam transar, topam beijar.
Eis q aí surge minha questão: o prazer no beijo é o mesmo? Vcs a beijam com prazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
2a
Não, beijar é apenas para a pessoa que eu gosto
Não beijo mulher feia.
Não é o mesmo prazer não.
2a
Não, para sentir mais preciso amar ela, mais se for muito feia não amo porque tenque ter tesão para amar, conheci uma garota uma vez cheguei a namorar ela por um mês mais terminei eu não conseguia criar vínculo é ela era muito grudenta é uma conexão que eu não tinha com a minha ex eu amava muito a minha ex e tinha um tesão enorme por ela.
anônimo
2a
Só pego mulher top
2a
Mulher feia é só amiga
anônimo
2a
Claro que não.
2a
Não
elas respondem
4
anônima
2a
Claro que não.
É só se colocar no lugar…
Vc beijaria um feio na mesma empolgação de entrega que faria com um cara bonito e atraente?
O mesmo se dá com os homens.
É só se colocar no lugar…
Vc beijaria um feio na mesma empolgação de entrega que faria com um cara bonito e atraente?
O mesmo se dá com os homens.
anônima
2a
Como se os caras do site fossem muito bonitos haha
2a
Preferia beijar mulher bonita, as feias fica pra amizade.
anônima
2a
Imagino que não kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!