Quando vocês vão buscar algum amigo em casa para ir a algum lugar, vocês cobram a gasolina?
b_255
eles respondem
Sem_nick
2a
Caramba, que amizade ruim em para estar cobrando, tem que ser muitooo longe para cobrar.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta