Quando vocês vão buscar algum amigo em casa para ir a algum lugar, vocês cobram a gasolina?

0
336
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
Vou de busao
image
Caramba, que amizade ruim em para estar cobrando, tem que ser muitooo longe para cobrar.
Rsrs
Nem sabia que faziam isso.
Cobro não
Nunca cobrei, porém sempre tive trajetos curtos e não era frequente.

Mas se eu fosse dar carona pra lugar longe e fosse frequente, iria conversar sim
Não mas várias vezes me oferecem.
Só quando é pra bem longe aí combino antes.
Se eu não tiver dinheiro para gasolina, nem carro eu compro.
tá achando que isso aqui é uber? rs
Não. Acho paia de mais
anônimo
2a
Se for amiga, eu como ela.
anônimo
2a
Não, acho muito mew isso.
anônimo
2a
Não já é demais kkkk
Não. Acho estranho, inclusive.
Cobro até pelo meu tempo.
elas respondem
4
Opa, nao cobro nao
anônima
2a
Já fui cobrada, sendo que as queridas foram pro RJ de carona e casa na faixa. Eu não viajo com amigas, só tenho ódio de lembrar dessas amigas mão de vaca.
Já paguei muito rolê pra uma amiga, e quando mais precisei dela não tive ajuda. Tive uma situação com ela que ela perdeu quase 1mil, e isso foi justo rs...
anônima
2a
Depende. É um lugar muito longe? Desviou da sua rota?