Quando vocês vão buscar algum amigo em casa para ir a algum lugar, vocês cobram a gasolina?

elas respondem
anônima
2a
Já fui cobrada, sendo que as queridas foram pro RJ de carona e casa na faixa. Eu não viajo com amigas, só tenho ódio de lembrar dessas amigas mão de vaca.
Já paguei muito rolê pra uma amiga, e quando mais precisei dela não tive ajuda. Tive uma situação com ela que ela perdeu quase 1mil, e isso foi justo rs...
 
Já fui cobrada, sendo que as queridas foram pro RJ de carona e casa na faixa.... | elaele