Quando vocês vão buscar algum amigo em casa para ir a algum lugar, vocês cobram a gasolina?

eles respondem
Nunca cobrei, porém sempre tive trajetos curtos e não era frequente.

Mas se eu fosse dar carona pra lugar longe e fosse frequente, iria conversar sim