Quando vocês vão buscar algum amigo em casa para ir a algum lugar, vocês cobram a gasolina?
eles respondem
Nunca cobrei, porém sempre tive trajetos curtos e não era frequente.
Mas se eu fosse dar carona pra lugar longe e fosse frequente, iria conversar sim
Mas se eu fosse dar carona pra lugar longe e fosse frequente, iria conversar sim