pma
lv. 110 / 50 (20%)
0perguntas
1respostas
0seguindo
0seguidores
- O cara é bipolar, tem horas que me quer e logo depois não quer mais... O que eu faço?talvez não te ame... ou se tem transtkrno bipolar disgnosticado falta ser medicado... com certeza ele sofre com os sentimentos dele pq uma hora ele te ama de verdade e deEtd coraçao e depois tme duvidas pq sente um vazio... sou bipolar... estou medicada amo d paixao meu namorado... faz 9 meses q estamos juntos... antes d conhecer ele tds outros antes d estar medicada na vdd antes do penultimo eu ficava assi8a000
