Gente, eu estou conversando com um rapaz que conheci em um site de relacionamento faz uns 15 dias. Na primeira semana a gente não parava de se falar, depois foi diminuindo um pouco, mesmo assim nos falamos todos os dias. Quando não dá pra falar comigo direito, ele diz que pensou em mim várias vezes, mas na correria do dia a dia não deu tempo pra falar. Às vezes, parece que ele está afim de mim, mas até agora ele não mencionou nem uma vez da gente se conhecer pessoalmente. Não acho que ele esteja me deixando de reserva, porque eu já disse que não tenho interesse em encontro casual, e ele falou que também não. Será que ele só quer amizade?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/05/2018 02h27
Ele tá te mantendo quente pra ser escalada caso a outra que ele tá focando dê pra trás.

Triste, mas é o mais provável.
anônimo
01/05/2018 02h27
Depende, qual site?