8.29K  11/05/2018 18h15

Eu estava com uma amiga minha, e na hora de um cadastro perguntaram qual era a profissão dela, ( ela é formada em Psicologia) só que não esta trabalhando por falta de oportunidade no mercado, ela disse estudante pq não esta trabalhando, e falar desempregada ela disse que não se sentiria bem, fica constrangedor para ela, eu disse que ela deveria ter dito que era psicologa pq já terminou a faculdade e tem o diploma, só que ela disse que não é psicologa pq não esta trabalhando, o que vcs acham a pessoa só diz que tem tal profissão quando esta trabalhando no momento?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/05/2018 14h34
Se ela tem registro e é liberada pra atuar ela é psicóloga.
11/05/2018 14h32
Autônoma.
anônimo
11/05/2018 15h38
Porq não falou que era Psicóloga disponível para o mercado de trabaio
11/05/2018 16h24
A profissão dela é psicologia/psicóloga.
O fato dela estar exercendo ou não, não musa sua formação profissional
elas respondem
anônima
11/05/2018 14h33
A pergunta é sobre profissão certo , vc deve dizer que é tal coisa ... Oras se exerce são outros quinhentos , acho difícil alguém querer maiores esclarecimentos, mas caso pergunte , responda não estou atuando no momento .pronto
anônima
11/05/2018 15h35
ele deveria ter dito que é psicóloga
11/05/2018 16h30
Ela é psicóloga.
11/05/2018 18h08
Profissão é diferente de formação.
Ela perdeu a oportunidade de arrumar cliente. Psicóloga mal resolvida e deprê espanta cliente.
Devia responder que era psico e deixar o cartão.
anônima
11/05/2018 18h15
Psicóloga sem experiência.