Se sentem melhor em ocultar que queriam ? Ou fazem para bancar os fodedores natos
Ps : Nao estou falando de todos os homens

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/05/2018 13h57
Se a mulher for feia ou gorda e o cara comeu ela motivado por álcool ou seca duradoura, ele não vai admitir para os demais, porque queima seu filme.
anônimo
15/05/2018 19h33
Para alguns homens.. existem mulheres que é apenas para transa e outras que é para assumir compromisso sério.

Quando um cara sai com a mulher apenas por sexo, ele nunca vai querer um vinculo maior que esse, por que motivo vou assumir que estou transando com ela sendo que não quero nada a mais? essa é a logica.
16/05/2018 13h53
Por vergonha. Por ter transado com alguém que não está à "altura" e ser julgado pelos colegas.
16/05/2018 15h44
porque não precisa sair falando pra todo mundo que fez isso por ai.(na vida real claro)kkkkk
15/05/2018 21h17
Pq, quem come e guarda, come duas vezes....

A coisa é ao contrário....quem se gaba q pegou, ao final se queima e n pega mais!
elas respondem
15/05/2018 20h56
Pra que anunciar num jornal se pra ele é só um " lance" ?
Logo, sendo lógico e práticos ele não precisam assumir .
É o pensamento da gde maioria qd nao existe relação além do sexo.
anônima
15/05/2018 19h31
" Por que tem homens que menosprezam as parceiras sexuais ou até nem admitem que transaram com elas?"
Era o que queria escrever
Desculpe :p