Tenho um amigo de muitos anos e começamos a ficar, porém eu me apeguei nele, sempre falamos que vamos ser só amigos e não vamos se pegar mais, mas chega no role eu não sei oq acontece que já estamos se pegando! Já transamos algumas vezes e eu sei que ele gosta, mas oq eu sinto por ele não é recíproco, eu não gosto de ficar com vários caras e ele sabe disso, foda que eu passo a imagem que estou a disposição dele (estou tentando mudar isso).. estava precisando desabafar!! Queria saber se tem algo que eu possa fazer pra ele me enchergar diferente, não apenas como “amigo” ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/05/2018 20h51
m
a
r
m
i
t
a
anônimo
20/05/2018 20h47
Detector de Marmita em modo ON
anônimo
20/05/2018 20h50
Se você quer ser mais que amiga.. está praticando diversos erros.
Você está sempre disponível.. sempre que ele quer, até mesmo transar.
Infelizmente não existe uma formula magica para fazer uma pessoa se apaixonar por você ou corresponder seu amor.. a vida é simples, a pessoa gosta ou não gosta ponto final.
O que você pode tentar é fazer ele construir um sentimento de carinho e afeto por você porém na pratica não é tão simples..
anônimo
20/05/2018 20h51
Pra ele te corresponder tem que passa o endereço completo com o cep.
anônimo
20/05/2018 20h50
Fale com ele, ué. Se vc não tomar a iniciativa, pode vir outra e assumir um compromisso... Investe nele e fale com ele.
20/05/2018 21h50
A parada é colocar as cartas na mesa. Amizade colorida, ficantes, namorados, tudo deve ser de ambas as partes. Diga que quer ser mais que só um rolo. Se ele não quiser, você diz OK e cai fora. Siga sua vida, arranje outro.
elas respondem
anônima
20/05/2018 21h52
EnXergar se escreve com a letra X.
20/05/2018 21h17
vcs não são só amigos vc são ficantes, já faz tudo pra que ele vai firmar compromisso ?
anônima
20/05/2018 21h30
Sai dessa, ele tá te usando. Não tem como fazer alguém te corresponder, ou a pessoa gosta ou ela não gosta, e nesse caso ele não gosta de vc.