Sou virgem, mas quase perdi a virgindade semana passada com um ficante que não demostra querer algo sério comigo. Fui na casa dele e nós ficamos nos beijando muito, o clima começou a esquentar, e aí ele tirou minha blusa e ficou "mamando", quando ele começou a tentar abrir o zíper da minha calça fiquei "assustada" e fui embora. Mas desde então tô com um tesão TÃO GRANDE que até está me desconcentrando nas minhas atividades diárias. Não supervalorizo minha virgindade, mas queria perder com alguém que gostasse de mim, é um momento muito intimo para ser com qualquer um, enfim... O que eu faço com esse tesão todo que tô sentindo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
Neo
22/05/2018 15h33
Se você não quer perder a virgindade com um ficante não tem o que fazer até você ter um namorado, se masturbe até a prikita arder.
anônimo
22/05/2018 16h07
O negócio é direcionar essa energia sexual para outro canto e não ficar pensando, ou melhor, não alimentar os pensamentos que você não quer. De nada adianta ficar se torturando se masturbando e continuar pensando em sexo. Quanto mais você alimenta um monstro, mais forte ele se torna, quanto mais você se reprime, mais forte seus desejos ficam. Apenas deixe de alimentá-los.
anônimo
22/05/2018 15h29
Você não tem um ficante?.. então;
elas respondem
anônima
22/05/2018 15h30
Se masturbe então, se vc procura um relacionamento e perder a virgindade com esse cara vc vai se magoar muito.
anônima
22/05/2018 16h11
Ahh minha primeira vez foi no meio do mato estava ficando com o cara ainda só depois ele me pediu em namoro... Não durou 1 ano e eu tô aqui bem linda e plena dando p quem eu quiser e nem um pouco machucada por ter perdido a virgindade com um babaca. Abriu as portas do caminho, entra quem eu quero agora. Bj
22/05/2018 15h30
use seus dedinhos
anônima
22/05/2018 18h05
Dá logo pra esse ficante. Ele te dá tesão? Se sim, então por que não perder com ele?! Virgindade é só um hímen, fia. Príncipe encantado não existe... E se você ficar querendo esperar a tal da "pessoa certa", sinto muito te informar, mas provavelmente sua xota vai criar teia de aranha.
anônima
22/05/2018 15h49
Vai dar pra ele, larga de ser boba! a vida é curta demais pra essas bobeiras... queria que a minha primeira vez fosse especial, esperei até os 18 quando estava namorando com um príncipe... Terminamos há 2 anos, ave, nem sei se compensou esperar pelo príncipe nada
anônima
22/05/2018 15h37
pense em outras coisas