Gente, um cara q fiquei recentemente tem uma vida e um trabalho muito corrido, no inicio eu nem quis ele, ele e se ''rastejava'', depois fui querendo. Acontece que ele puxa assunto comigo na maioria das vezes, elogia minhas fotos no stories, mas o papo não flui mais. Ele manda ''boooom dia anjo'' eu respondo e ele não fala mais nada. As vezes ele vem todo cheio de conversa, aí quando eu começo a interagir ele me deixa no vácuo, fica online no insta, no zap e eu lá ficando esquecida. Combinamos de marcar pra sair, mas ele não tocou mais no assunto, EU muito menos. Desde que nos conhecemos, esse foi pro primeiro FDS que não nos falamos, e olha que ele puxou papo 3 vezes na semana, até achei que no fds ia dar certo, porémm ele tbm não veio puxar mais assunto, e eu não vou puxar também. Sai no fds e postei, pra ele ver que não faço tanta questão assim dele tbm. Acham que isso é joguinho dele ou falta de interesse?

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/05/2018 08h49
Todo mundo faz quando conveniente
28/05/2018 08h52
Vá para o proximo da fila
28/05/2018 10h10
Alguns fazem joguinhos.
Outros não.
Já fiz algumas vezes, quando jovem.
Pior que sempre funcionava.
28/05/2018 10h24
Todo mundo faz uns mais outros menos
28/05/2018 10h26
Às vezes o cara que não tem papo mesmo. Ou é joguinho.

Enfim, tenho paciência pra isso não.
elas respondem
anônima
28/05/2018 11h52
Esses joguinhos foi o satanás que inventou pra deixar o povo doido kkk
anônima
28/05/2018 09h17
Se ele ficar enrolando muito arruma outro, rapidinho ele vem atrás de você.
anônima
28/05/2018 09h19
Haja paciência. Por isto gosto dos coroas.
28/05/2018 10h03
A maioria dos homens se a mulher não ficar na deles logo de cara simplesmente abandonam, só alguns fazem joguinhos, começam a paquerar outras mulheres na sua frente, te chama para conversar e dá vácuo, falam de sair ou comentam de alguma festa legal e não te convida. Eles acham que assim vão acelerar as coisas, que vamos correr atrás deles. A verdade é que joguinhos não dá certo nem para as mulheres, nem para os homens.
28/05/2018 10h07
Eu não tenho muita paciência não.
Se fizer jogo comigo e eu perceber eu mando a real logo.
Não tenho muita paciência pra isso não .