Como algumas pessoas eu tenho certos problemas de auto estima. Ultimamente eu tenho melhorado e muito, mas ainda me falta.
Eu to de olho em uma garota na faculdade e eu n sei como aborda-la e eu tenho um medo de rejeições. Eu sei que são normais, porem eu tenho problemas com ansiedade e ja tive depressão...
De um tempo pra cá eu venho lendo e vendo algumas dicas de como abordar e criar a atração.
Todavia eu n sei o que fazer realmente...
Minha facul tem uma pagina onde vc, anonimamente, manda uma mensagem pra alguem. Será que eu faço isso? Ou será q ela ficaria recuada em saber que tem alguem de olho nela? O que eu faço, meninas? Qual seria a reação de vcs?

"Caaaara, aqueles olhos, aquele sorriso... realmente me deixam louco. As vezes me sinto com falta de ar só de pensar..."

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/05/2018 11h39
Tenta criar uma amizade com ela,comece devagar assim se sentira menos pressionado.Sobre esse negócio de mensagem anonima,depende da menina...tem umas que amariam e outras nem tanto,é bom ter uma noção doa gostos dela.
Ansiedade é um problema sério,muitos amigos meus melhoraram após ir num médico.Aconselho vc tentar,as coisas vão melhorar :)
anônima
30/05/2018 11h39
"As vezes me sinto com falta de ar só de pensar" kkkkk Que brega.
Stalin respondeu bem.
31/05/2018 01h15
Eu achei legal até a ideia da mensagem, mas é algo um pouco arriscado, sabe, só aconselho se você desconfia que ela gosta de você também, assim será bem menos arriscado. Mas, você pode ser menos direto também e ir se aproximando aos poucos, como vocês estudam juntos oportunidade é que não vai faltar com trabalhos, atividades extra curriculares, eventos...
eles respondem
30/05/2018 11h34
Tu tá cometendo um erro atrás do outro.

Primeiro não existe criar atração. Ou a mulher sente por ti ou não. E não adianta perguntar ou tentar adivinhar porque de primeira nem elas tem certeza.

Segundo tu tá projetando toda a carga emocional de tuas carências e inseguranças em uma pessoa anonima que sequer conhece. É a receita mais comum pra mágoa da rejeição.

Tu precisa desenvolver tuas habilidades sociais. Tua comunicação. Fazer amigos, se aproximar dos colegas, compartilhar experiências com elas. Aí quando rolar uma química com alguma guria legal, e sempre rola, as coisas vão fluir.

Mas se quiser continuar navegando em direção do Iceberg vai firme também. Quase tudo na vida se aprende quebrando a cara na prática.
anônimo
31/05/2018 01h24
Te da um conselho. Tira o dedo do cu