Por que homens só querem as gostosonas e mulheres os ricos?

0
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Eu quero é uma rica pra me levar pra Dubai.

Gozar qualquer buceta serve.
Cultura Infelizmente.
Mas não podemos generalizar.
Sua pergunta não procede.
Se for do ponto de vista biólogico, nós procuramos o par mais apto a procriação, porém como (quase) todos somos seres pesantes, no meio social, indica status. Afinal quem não gosta de ser elogiado por aquilo que possui!
anônimo
8a
Eu gosto das magrinhas de sorriso bonito ;D
anônimo
8a
Porque queremos sempre o melhor para nós.

Seja um rabão, ou uma carteira cheia.

Vai dizer que se você, tivesse duas opções: Um cara pobre e um cara rico. Qual escolheria?
Sem outros parâmetros, sem beleza, sem inteligencia, sem carisma. Sem nada. Só grana.

Entre nós, o que acha que escolheríamos? Um par de peitão e rabão, ou uma mina tábua?
Sem pensar se ela transa legal, sem pensar se ela é melosa, grudenta, chata, retardada, acéfala. Enfim, só pensando na questão visual.

As respostas são óbvias.
elas respondem
4
anônima
8a
Mais um motivo por continuar solteira kkkkkk
Realmente que as mais "gostosas" conseguem namorado com mais facilidade, mas não é regra.
É que em nossa sociedade tudo gira em torno de aparência e dinheiro, e se você não dá muita atenção a isso, você é o trouxa que ainda não levou uma volta da vida.
Então vc só quer um rico?... Porque eu não.
Tem tanta menina super magra sem curva nenhuma e ta ai namorando..e as mulheres não querem sò ricos isso ai são mulheres interesseiras.