Como posso demostra para ele que so quero ele ... Faço tudo direitinho ... Vivo em casa , nao tenho amizadizinha , sou bem na minha , so que elee não desiste de ficar me alfinetando como se eu -se com homens , isso me deixa bastante , mais tem como eu dizer mais ja tentei de tudo e ele insisti em me julgar... Nunca fiquei nem beijei outro cara alem dele tenho 20 anos e ele 28 ... To tentando termina meus estudos esse ano .. E ele agora implico n quer q eu ... Poha ta fada ... Vivi com ele desdos 15

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/06/2018 13h11
Quem gosta confia e não precisa que fique provando nada.
anônimo
04/06/2018 13h14
Já esta mais que provado que vc ama ele. Se ele quer mais que isso, então sugiro que vc procure algo que ele gosta e dê de presente, e por consequência, diga que o ama. Mas uma coisa te garanto: "Já tá na cara que vc ama ele, ele que tá de bobeirinha!".

Termine seus estudos e continue construindo sua vida pro melhor sempre.
elas respondem
anônima
04/06/2018 13h14
Ele me julga dizendo q fico com outros cara na ausência dele .... É como se eu nunca o agradaçe ... Mas ele tambem n aceita o fim, ja tentei... Ai vem a sensação que homem so da valor a mulher sem futuro ... Sera que o erro esta em mim ?
anônima
04/06/2018 13h18
Já vi esse tipo de relacionamento. Ele quer ser o centro do seu mundo e que você deixe tudo o que lhe interessa para fazer somente o que interessa a ele. Ele é egoísta, possessivo e controlador. Esse tipo de relacionamento só dá certo quando a mulher deixa de viver pra si pra viver pra o homem e abdica de tudo o que desejar. É isso o que você quer para si?
04/06/2018 13h22
Nao prove nada pra esse otário, de um pé na bunda dele bem dado
anônima
04/06/2018 13h39
Tome cuidado, ele parece ser doente e possessivo
04/06/2018 13h41
MULHEEEEEER, vive sua vida. Você tá obedecendo um homem e esquecendo de si. Ele é seu papaizinho? Fica nessa aí, que ele te larga de um dia pro outro, continue servindo ele pra você ver...