Ficava cm uma garota ai e quando o ex dela apareceu ela voltou correndo. Antes a gente falava o dia todo sobre tudo. Mas eu gostava de ficar. Ai quando ela voltou com o ex eu sumi. Mas ela continua mandando msg querendo minha amizade e conversar. Esses dias ela mandou que sonhou cmg. Eu já falei que a vejo como mulher. Mas ela quer minha amizade. Ai ela manda msg, eu ignoro ou respondo secamente. Estou certo? O que vc faria no meu lugar? Faz 2 anos já e não para de mandar rs

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
04/06/2018 17h56
putz... ela te deixou de step... manda a real: gosto de vc como mulher, nao como amiga. Vc fez sua escolha e eu faço a minha: nao quero manter amizade.
anônima
04/06/2018 17h58
Não dá pra ser amigo de uma pessoa quando desejamos algo além da amizade. Assim como ela não é obrigada a te amar, você não é obrigado a ser o miiiiigu dela. Ser frio e seco é pouco. rs Bloqueia logo essa mala sem alça. kkkkk Isso aí que ela quer nem é amizade, é massagem no ego.
04/06/2018 18h18
Eu acho que já deveria ter cortado faz tempo.
Ela está sendo chata em insistir em algo que você já deixou claro que não quer. Se der trela ela vai continuar.
04/06/2018 17h56
Se ela tem namorado e fica nessa de querer amizade com ex eu deixo no vácuo e depois bloqueio .
Jogo acabado, bola fora de campo.
04/06/2018 18h04
O melhor é ser efetivo, objetivo na situação. Se vc a vê como mulher, se ela quer a sua amizade...Se no momento isso n é possível. Pq ainda à tem como ctt?
Bloqueia simples assim.
04/06/2018 18h04
voce quer alguma coisa com essa pessoa? por que se sim, e voce for grosso, suas chances vao diminuir, agora se voce nao quiser nada com a mesma, ai nao tem muito problesa ser frio, mas nao seja grosso,, pode acabar machucando a pessoa.
eles respondem
04/06/2018 18h00
Não precisa ser bruto pra ser firme. Diga calmamente que se for pra ficar de conversinhas, melhor não se falarem e tchau. Sua amizade, seu carinho e seu tempo é pra ser gasto com quem queira ficar contigo.

Nosso tempo livre é a nossa boceta. Se ela quiser dar a boceta pro ex, ótimo, você vai dar seu tempo livre pra outra também.