Quando a mulher transa sem camisinha e acaba engravidando então em quantas semanas o bebê começa a se formar? E quando completa um mês? Um exemplo se eu transei dia 17 do mês passado ai como a gravidez acontece? Em quanto tempo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/06/2018 14h12
No Google você tem a resposta imediata
05/06/2018 17h16
Desde o momento q o espermatozoide é fecundado
05/06/2018 17h16
A fecundação pode ocorrer, se bem me lembro, até 3 ou 4 depois do sexo.
É o tempo que o espermatozoide consegue sobreviver esperando o óvulo.
Então, quem transou dia 17, pode engravidar no dia 20 se nesse meio tempo aparecer um óvulo.

O óvulo consegue esperar ate 5 dias pelo espermatozoide (se bem me lembro). Dessa forma, é possível engravidar tendo relações ate 3 dias antes da ovulacao e 5 dias depois.

Em outras épocas não dá para engravidar

A partir dai o desenvolvimento começa