Gente preciso de um conselho. Conheci uma pessoa e saimos algumas vezes, de uns tempos pra cá faço vários convites que nunca são aceitos, ele diz que quer sair, que sente mnha falta. Tentei conversar mas sempre vira briga, diz que sou grosseira e eu sempre vou atras dele. Dessa vez brigamos pelo mesmo motivo e falei que não queria mais que estava cansada. Ele ficou bem nervoso, sinto que ele está interessado. Será que devo dar um gelo ou ir atrás?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/10/2015 22h14
Quando alguém quer sair, a pessoa não inventa desculpas.
anônimo
04/10/2015 04h08
Para de falar com ele. Se ele vier atrás seja fria... deixe ele te conquistar.
elas respondem
03/10/2015 18h47
Gelo sempre é bom e para de ir atrás chamando ele pra sair, isso é papel dele. #sóacho
03/10/2015 18h53
Sinto que ele nao está interessado. Homem quando quer arruma tempo e nao desculpas