Como conquistar uma garota linda que so a vejo no onibus ? ps quero soluçoes nao criticas por favor

0
anônimo
800
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
11a
Então, você vê ela todo dia né? Comece com olhares e com sorriso, se ela perceber e retribuir isso é um bom sinal. Aproveite as oportunidades, sente ao lado dela e converse, puxe assunto, por mais bobo que seja(isso não arranca pedaço).Depois disso pede o whatsapp . Enfim, tenha atitude isso é essencial,pois nós gostamos de atitude. E assim como você, deve ter ou então apareçera outros, então não perca sua chance.Auto- confiança sempre!
Que fofo!
eles respondem
4
anônimo
11a
Moço vamos se libertar desse medo...

Antes de mais nada VC tem q saber se é recíproco, OK!?

Então... Se quer puxar assunto...nunk diga cantadas.. Nem diga o qto a mulher é linda...ela sabe q é... N eleve o ego dela rs

Independente de onde queira desenvolver esse assunto. Q seja um assunto q peça uma conversa...

Se for num bus....comece dizendo q bus lotado...ou q calor... E aí continua.....dizendo se ela prefere esse tempo assim ou o frio...ne entende?

Sombria (2015)
anônimo
11a
tu sabe o que e uma critica?
anônimo
11a
Vlw anonima kkkk
anônimo
11a
Como uma menina disse aí,manda uns olhares etc,mas vai logo falar com ela,más é bom demonstrar o interesse antes com olhares, depois só conversar!