Ontem no dia dos namorados fui buscar minha namorada no serviço dela como uma surpresa, a gente foi pra uma rua se pegar no carro e uma cara ligou pra ela, ela disse que era um cliente do mercado que trabalhava na indústria e que ia arrumar emprego pra ela, eu achei ruim por ela ter dado o seu numero com tanta facilidade pra um simples cliente e peguei o celular dela e vi essa msg:

Ela: ooi sumido
Ele: oi estava com saudades, pensei em vc hoje
Ela: sério pensou em que?
Ele: pensei em voce toda e vc em mim
Ela: nossa, acho que vc nao vai me ver hj, eu vou esta de atestado
Ele: nossa que chato, vc ta melhor?
...
Oq acha pessoal, eu deixei ela em casa e terminei o namoro, oq fariam no meu lugar? :(

eles perguntam
4 9
elas respondem
13/06/2018 11h19
Eu não perdoaria... Quer levar chifre assim? Grátis?
13/06/2018 16h50
Essa galera que diz que não pode pegar o celular, mesmo depois de um indício desses que a garota deu, devem gostar de ser cornos.
13/06/2018 11h09
Você errou de pegar o celular dela, mas já que pegou e viu né...
Se perdoar no seu contexto significa dar outra chance, eu não perdoaria.
anônima
13/06/2018 11h17
Não tinha que pegar o celular dela, mas já que pegou e viu as mensagens .. acho que é melhor não perdoar...
eles respondem
13/06/2018 11h07
Eu faria o mesmo. Você foi bonzinho até, eu deixaria voltar a pé
13/06/2018 11h11
Agiu bem meu amigo.
Se no namoro ela está agindo assim... Imagine no futuro.

Uma pena vc passar por isso no dia dos namorados, mas vc agiu certo.

Logo logo vc vai achar uma Mulher de vdd
13/06/2018 11h11
"Amai a próxima"
13/06/2018 16h41
Todo mundo merece ser perdoado, se você quer perdão, perdoe.
13/06/2018 11h24
Fez certo. Livrou a mina de um cara imbecil.
Agora ela ja procura o cara la e mete a ppk com gosto e ainda arruma um emprego.
Tudo certo. Kakakakakakakakakak
13/06/2018 16h40
Perdoar é algo muito subjetivo, trata-se de estado de espírito. Em uma situação dessas, eu não voltaria pra ela, e sim, movido pela raiva, de início não perdoaria, isso é inaceitável. Perceba que foi ela quem foi atrás dele, ela o procurou.
anônimo
13/06/2018 16h46
Putz!

Fez bem em terminar, mas eu recomendo não voltar em hipótese alguma, senão você vai estar assinando atestado de trouxa..

Meu estômago até revirou de dó de você
13/06/2018 17h10
Melhor partir para outra.
13/06/2018 17h15
Vcs 2 pisaram na bola kkkk
Diria q na escala Richter da pisada, ela marcou 3 milhão de ponto a mais kkkkkk

Brow, difícil hein, a mina botou um galho, pra continuar vc vai ter que enfrentar esse “fantasma” kkkk