Meninos, apelido carinhoso "Rainho" é legal?
-6
anônima
532
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
8a
Voltamos para terceira série.
anônimo
8a
Ranho de nariz? Eca!
8a
Tive uma ficante q me chamava de coisas NÃO carinhosas e eu achava um barato..
# Peste
# Praga da minha vida
Coisas assim ^^
( me deixa dormir q to com sono.. te adoro peste!! )
Tipo assim ^^
# Peste
# Praga da minha vida
Coisas assim ^^
( me deixa dormir q to com sono.. te adoro peste!! )
Tipo assim ^^
anônimo
8a
Por favor...
8a
Eu acho legal, é engraçado kkkk
Mas seria algo pra usar na intimidade do casal
Mas seria algo pra usar na intimidade do casal
anônimo
8a

anônimo
8a
hahahaha não, eca. Quem é que chama alguém assim? k k k
anônimo
8a
Rainho, masculino de rainha. É legal sim..
8a
Não.
8a

anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Uma bosta.
anônimo
8a
Entre vocês, se os dois curtem, pode ser carinhoso até.
elas respondem
12
anônima
8a
Kkkkkkkkkkkkk
Amiga, nao
Amiga, nao
anônima
8a
hahahaha não, eca. Quem é que chama alguém assim? k k k
Que tosco kkkk
anônima
8a
Ainm siiim !arrasou
8a
Com certeza não
Nem rainha é válido, imagine Rainho! Definitivamente não
anônima
8a
Reizinho que é melhor
8a
Esse eu nunca vi kk
anônima
8a
Que merda.
8a
Horrível. Não gostei kkk
anônima
8a
não
8a
kkkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!