Heyyy pessoal, sai com um cara que estava conversando há um tempinho, e de cara demos muito certo, rimos bastante. No final do encontro, nos beijamos e o clima esquentou e eu sentei no colo dele, no carro. Não sou virgem, tenho experiência, mas isso não é do meu feitio. Agora estou me sentindo mal!!! O que fazer? Devo esclarecer isso para ele? Não quero ser vista pra ele com uma garota vulgar :(

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/06/2018 01h16
Eu acho que foi de boa. Não foi vulgar. Rolou pq os dois estavam afim. Rolou química e fluiu. Bom para vcs. Nada de mais. Relaxa e aproveita
19/06/2018 03h34
O seu feitio é fingir que não gosta de sexo?
19/06/2018 07h51
Olha aí, temos uma moça vitoriana no site.
anônimo
19/06/2018 02h40
Relaxe, como disseram já... Vc não foi vulgar.
19/06/2018 02h43
Sentar no colo não é lá MUITA coisa...
Ele não te achará vulgar por isso..

SE ACHAR tbm ele é um CHATO dos infernos kkkkkkkk
19/06/2018 04h17
Se o carro estava estacionado em lugar legal e desligado, então não cometeram nenhuma safadeza.
anônimo
19/06/2018 07h48
Não se sinta, pois ele se sentiu maravilhosamente bem.

Provavelmente ele ficou um pouco sem reação, ao ver a virgem agindo assim. Mas relaxa, gata!

Solta as energias mesmo, não foi gostoso pra você? Vá sem medo!
elas respondem
19/06/2018 01h15
Relaxa, se ele te conhecer um pouco vai saber que tipo de mulher você é!
19/06/2018 07h52
Nossa que safadézima
anônima
19/06/2018 02h37
Ah, não, eu já senti isso, pois deixei o cara tocar nas minhas coxas enquanto a gente conversava.
Eu sumi. Ele procurou mto depois, achando que rolaria algo mais, mas eu não tinha onde enfiar a cara. Sumi.
19/06/2018 11h54
Não sei se tem isso de muito safada!!
Se gostou de sentar no colo então tá valendo!!