Você já tentou pagar de fodão?
Fazendo um personagem de marrento ou tentando humilhar alguem na frente dos outros pra sair por cima, sei lá.. qlqr merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
21d
Infelizmente, já fiz bullyng na escola e me arrependi imensamente, era uma adolescente influenciável.
Para fazer meus "amigos" rirem, uma vez coloquei uma modeda de 5 centavos no cofrinho de uma garota na sala, e o pior que ela era super de boa, nunca fez nada para mim, só era meio esquisita.
O arrependimento foi tão grande, que eu passei o resto do ano escolar sendo legal com ela, ajudei ela a fazer amigos também.
Para fazer meus "amigos" rirem, uma vez coloquei uma modeda de 5 centavos no cofrinho de uma garota na sala, e o pior que ela era super de boa, nunca fez nada para mim, só era meio esquisita.
O arrependimento foi tão grande, que eu passei o resto do ano escolar sendo legal com ela, ajudei ela a fazer amigos também.
anônima
20d
Não. E detesto gente assim. São uns frustrados que precisam diminuir todo mundo. Só assim sentem que têm algum valor.
20d
Olha vindo de alguém que o nick significa isso... um fodao de vdd n tenta pagar de foda, a gente se paga sozinha. Tentar parecer faz parecer adolecente tentando farmar aura...
So quem compra isso é alguém que tem o msmp nível de mentalidade
So quem compra isso é alguém que tem o msmp nível de mentalidade
21d
Zoado isso aí
21d
Eu não.
21d
Nao
21d
Tenho defeitos como qualquer ser humano e como as pessoas deste site, mas isso aí eu nunca fiz não. Gente assim quebra a cara lá na frente na maioria dos casos.
eles respondem
13
21d
Que nem vc fica tentando fazer aqui no Elaele? Nunca fui retardado a esse ponto.
20d
Não
20d
Não preciso tentar ser quando já sou... kkkkkk
Detesto gente assim que humilha os outros pra parecerem "superiores".
Detesto gente assim que humilha os outros pra parecerem "superiores".
Já, fui tentar dar uma da badboy pra umas mulheres quando eu era menorzinho. Pulei na piscina ignorando completamente o fato de que eu não sabia nadar, tudo pra impressionar elas. Eu quase morri afogado, sorte que o amigo do meu pai pulou pra me salvar.
20d
Não mas já tentaram fazer isso comigo e oq aconteceu foi justamente o contrário.
20d
Não, eu sou naturalmente assim.
anônimo
21d
Estou tentando agora
21d
Eu não.
21d
Eu evito pessoas.
21d
Não
21d
Não, coisa idiota
21d
Não sou assim.
21d
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!