Você já tentou pagar de fodão?
Fazendo um personagem de marrento ou tentando humilhar alguem na frente dos outros pra sair por cima, sei lá.. qlqr merda
elas respondem
21d
Infelizmente, já fiz bullyng na escola e me arrependi imensamente, era uma adolescente influenciável.
Para fazer meus "amigos" rirem, uma vez coloquei uma modeda de 5 centavos no cofrinho de uma garota na sala, e o pior que ela era super de boa, nunca fez nada para mim, só era meio esquisita.
O arrependimento foi tão grande, que eu passei o resto do ano escolar sendo legal com ela, ajudei ela a fazer amigos também.
Para fazer meus "amigos" rirem, uma vez coloquei uma modeda de 5 centavos no cofrinho de uma garota na sala, e o pior que ela era super de boa, nunca fez nada para mim, só era meio esquisita.
O arrependimento foi tão grande, que eu passei o resto do ano escolar sendo legal com ela, ajudei ela a fazer amigos também.