Gostaram da série Entrevista com o Vampiro?

0
64
21d
Sou a maior fã do filme, então até curti a história paralela baseada nele, gostei de finalmente o romance de Lestat e Louis ter ficado explícito.

Porém, nada comparado à história original.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Não conhecia até ver sua pergunta
anônimo
21d
Eu vi o filme. Muito bom. No próprio filme já dá indícios de que os vampiros eram bissexuais.
Me falaram que tratam a relação do Lestat com o Louis fica explícito, não gostei disso.

Reprovo qualquer conversão homossexual de personagens heterossexuais.

Quando assisti entrevista com um vampiro, na epoca não havia tanta aceitação da comunidade lgbt na mídia, por isso, não via essa relação deles com "maldade".

Pra mim, o Louis sempre ODIOU o Lestat, e isso ficou explícito... o Louis só se sentia preso a ele por ser o responsavel por lhe dar a vida imortal.

No livro principalmente, não via romance algum...
Não vi essa viadagem
anônimo
21d
Não
anônimo
21d
Odiei esse lixo
Nunca assisti.
elas respondem
3
Aí falam que Edward é bicha
sendo que esses vampiros são mil
Vezes
mais gay que meio Edward
Eu amo a série e o filme
anônima
21d
Não vi essa viadagem