Gostaram da série Entrevista com o Vampiro?
Sou a maior fã do filme, então até curti a história paralela baseada nele, gostei de finalmente o romance de Lestat e Louis ter ficado explícito.
Porém, nada comparado à história original.
Porém, nada comparado à história original.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
21d
Não conhecia até ver sua pergunta
anônimo
21d
Eu vi o filme. Muito bom. No próprio filme já dá indícios de que os vampiros eram bissexuais.
21d
Me falaram que tratam a relação do Lestat com o Louis fica explícito, não gostei disso.
Reprovo qualquer conversão homossexual de personagens heterossexuais.
Quando assisti entrevista com um vampiro, na epoca não havia tanta aceitação da comunidade lgbt na mídia, por isso, não via essa relação deles com "maldade".
Pra mim, o Louis sempre ODIOU o Lestat, e isso ficou explícito... o Louis só se sentia preso a ele por ser o responsavel por lhe dar a vida imortal.
No livro principalmente, não via romance algum...
Reprovo qualquer conversão homossexual de personagens heterossexuais.
Quando assisti entrevista com um vampiro, na epoca não havia tanta aceitação da comunidade lgbt na mídia, por isso, não via essa relação deles com "maldade".
Pra mim, o Louis sempre ODIOU o Lestat, e isso ficou explícito... o Louis só se sentia preso a ele por ser o responsavel por lhe dar a vida imortal.
No livro principalmente, não via romance algum...
21d
Odiei.
21d
Não vi essa viadagem
anônimo
21d
Não
anônimo
21d
Odiei esse lixo
21d
Nunca assisti.
elas respondem
3
21d
Aí falam que Edward é bicha
sendo que esses vampiros são mil
Vezes
mais gay que meio Edward
sendo que esses vampiros são mil
Vezes
mais gay que meio Edward
21d
Eu amo a série e o filme
anônima
21d
Não vi essa viadagem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!