Quando começo a conhecer alguém e a conversa está indo bem, tudo perfeito, eu já acho estranho e penso, como será que isso vai acabar, qual vai ser a merda que eu vou fazer pra afastar essa? Hahaha é engraçado, nunca da certo, sempre acaba, eu to rindo da situação, mas é triste.

eles perguntam
9 8
elas respondem
22/06/2018 17h31
Não.Eu sempre penso positivamente, msm a conversa, pessoa n sendo lá mto interessante kkk. Penso assim até aonde a minha paciência, interesse permitem.

Talvez o inverso disso seja o seu problema. Ser pessimista assim, pode fazer com que você involuntariamente se comporte de uma forma n agradável, pode fazer com que você n perceba detalhes importantes dessa interação... Assim como ter interpretações equivocadas sobre elas...Ao ponto de se melindrar.
Então, positivismo às vezes faz bem, porém com equilíbrio pra n se iludir.
22/06/2018 17h43
Tbm sou assim. Já nem tenho mais muito saco pra conversar e todos aqueles tramites, acho um porre!
anônima
22/06/2018 19h17
nem sempre o problema é vc. as vezes nao é pra dar certo mesmo.
22/06/2018 19h19
Cara comigo ultimamente esta sendo exatamente assim, esta tudo ocorrendo bem e eu ja fico pensando como vai acabar e porque, como vai ser dps que eu me afastar da pessoa! ta osso. começo pensando no fim kkk
Zzz
22/06/2018 16h50
Kkk vc deve ser O cara mais pessimista q já ví!
anônima
23/06/2018 10h16
Sim. Cada palavra que eu falo ficoi com medo de ir prae tentar mais.
23/06/2018 10h27
kkkk
Acho até estranho, quando tudo está perfeito demais.
Toda vez que o cara quer conversar algo sério, penso: "será que é para terminar?
anônima
23/06/2018 10h57
Aconteceu recentemente isso comigo ....
Parecia muito bom pra ser verdade.
E acabei afastando-o de mim :/
anônima
22/06/2018 20h32
Há dois problemas que fazem com que isso aconteça: grandes expectativas e suposições. Isso da parte dos dois. Um quer que o outro procure pra demonstrar interesse e nenhum procura ninguém. Nenhum relacionamento é perfeito, todos tem altos e baixos, e apesar de saber disso, na prática o receio de se magoar impede que as relações prossigam. No início, tem toda uma empolgação em conversar, em conhecer, e depois parece que trava. Daí ficamos pensando se devíamos ter tentado mais. Enquanto as feridas internas continuarem abertas nada vai acontecer. O pior é que mesmo sabendo disso tudo continua do mesmo jeito.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 17h50
Meu caro, primeiro você tem que trabalhar nessa sua autoconfiança. E daí se você falar besteira? Concerte e continua o papo. Não queira usar um roteiro nas suas interações, é por isso que fica chato. Tudo que é espontâneo, é mais legal. Lógico, com consciência e maturidade, né? Crie menos expectativas e aja mais. Conversas tendem a ter picos bons e ruins, aproveite um bom para chamar a moça para sair e seja feliz.
anônimo
22/06/2018 17h37
Também sou assim, qualquer coisa q eu falo eu ja acho q vai dar merda, e quando ela ta estranha eu acho que foi por causa que falei alguma coisa. Meeeu Deus, acho q preciso me tratar.
anônimo
22/06/2018 18h52
Por que "essa merda tem que acabar"?

Que chato você.
anônimo
23/06/2018 10h06
Não.
anônimo
22/06/2018 18h52
Sim.
anônimo
22/06/2018 17h34
Sim
anônimo
23/06/2018 10h25
sim,sou meio pessimista
23/06/2018 14h19
É uma bosta mesmo, quando a gente pensa que a coisa ta indo bem, desanda.