Você é uma pessoa criativa?

0
96
7d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
7
16
elas respondem
7
Sou sim.
Sou bastante!
Não muito
anônima
11d
Pra algumas coisas, sim.
anônima
11d
Demaisss, mas algumas vezes falha. Tipo hj, tava tentando criar um novo design pra meu trabalho e acho q por estar cansada n consegui, aí parei e fui deitar pra descansar
Sim, me julgo bem criativa.
eles respondem
16
Me acho burro
7d
Sim, alias isso é 90% da minha profissão.
Um pouco... Mas o meu talento mesmo é melhorar o que os outros criam.
Tento ser.
Pior que não, só quando eu quero
Sim.
Eu sou
anônimo
11d
Não me considero.
sim mas nao sei expressar minha criatividade......................
Só pro que não presta kkkk
Pra dedéu!
anônimo
11d
Não, sou lixo
Tenho qi de temperatura ambiente.