Tenho a sensação que meu relacionamento tem os dias contados

0
anônimo
80
11d
Esta tudo indo bem. Mas fico com essa sensação estranha de que alguma coisa vai nos afastar ou nos encaminhar para lados opostos.

Nunca tive um relacionamento ruim. Convivi bem com as minhas ex namoradas e o término foi tranquilo.
Venho de uma família tranquila, sem muitos problemas, boa relação com pai e mãe.

Não sei porquê fico com essa sensação.

Vocês tem algum conselho que não seja "viva o agora"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
11d
Provavelmente sua namorada anda diferente, seja com cara de cu ou muito alheia a tudo. Se você não quer que termine conquiste ela de volta, lembre das brigas onde ela disse um milhão de vezes o que incomodava e você não mudou. O amor precisa ser cultivado pra não morrer, incondicional é só dos pais e olhe lá.
Talvez seja sua insegurança do abandono, ou percebeu que ela anda com comportamento diferente estes tempos. Mas se vc viu q ela ñ mudou, talvez seja só sua insegurança falando mais alto.
Apenas ignore essa sensação, mas se ela tiver mudada...bem, melhor se preparar ou dialogar com ela sobre a tal mudança.
Também tenho
Na verdade sinto q o meu acabou hj
Aprenda a se amar que isso passa.
E se acabar pra que a neura?
eles respondem
4
Vai com calma. As vezes, não é nada demais.
Se continuar paranóico assim vai acabar mesmo.
anônimo
11d
Nada
Quando já começa assim, com esses pensamentos, tem grandes chances de separar cedo mesmo