2.38K  17/10/2015 19h41

nois dois nos gostamos muitos

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/10/2015 15h03
Não tem pra onde fugir. O "Oi, td bem?" é bem óbvio mas sempre começa por aí ou suas variáveis (como foi o fds, vai fazer o que no fds etc).
A parte boa é que se houver interesse da parte da menina qlqr coisa que vc fale ela vai gostar e pegar como gancho pra desenrolar o papo.
Mas se vc diz que os dois se gostam pq essa cerimônia de escolher o que falar? Pq vc não manda: "Estou com saudades e quero mto te ver. Vamos nos encontrar?"
Seja direto, pule essa fase chata de não saber o que falar e seja feliz.
14/10/2015 12h25
Nada mais clichê que 'oi, tudo bom?', o mundo ta cheio de assuntos, filmes que estão em cartaz, músicas novas, crise... Pergunte como está sendo o dia dela, o que pretende fazer nos próximos dias...Boa sorte
17/10/2015 19h41
Nos primeiros contatos, o "Oi, tudo bem? Oq anda fazendo?" é sempre bem-vindo, porém com o tempo a gente tende a enjoar da mesmice.
Minha dica: busque os interesses em comum e seja criativo!
Uma vez fiquei sem responder uma msg de um carinha por uma semana, daí ele me mandou: "Não se vá! =)"
Achei super autêntico e criativo. Muiiiito melhor do que "Oi sumida".,please, não use esse, haha.

Boa sorte! ; )
eles respondem
anônimo
14/10/2015 12h22
Agora faça um convite a ela pra vcs estudarem juntos.
É uma boa pedida.
E não tente seguir uma ordem de assuntos.
Eles vêm e vão.
Fale sobre as coisas da vida... o que acham sobre coisas que acontecem pelo mundo..
enfim... sua vida é muito mais que 'o que faz de bom e td bem... poww
Lep
14/10/2015 12h27
Deixa o assunto fluir, não pense no que você vai falar, deixa ocorrer naturalmente, assim você pega a prática, não comece todo dia com OI, seja inovador, de um pequeno elogio a ela as vezes, fale sobre a vida de vocês, deixa ela curiosa, mulheres gostam de falar bastante. Como disseram tentem procurar fazer alguma coisa juntos, um curso, um esporte sei lá, e convide-a pra sair também, te garanto que cara a cara é o lugar que nunca falta assunto.
anônimo
14/10/2015 12h20
isso já aconteceu muito comigo... cara.. faz o seguinte.. perde a timidez.. fale sobre o tempo , tipo " oh que calor né?" faça brincadeiras do tipo " ta fazendo calor , vamos tirar a roupa?" hahhaha pergunta se ela sempre vai onde vcs estão , se ela gosta de lá.. se ela tem irmão... poxa ... tantas coias;;; vc vai notar que com o passsar da conversa vcs vao perdendo essa timidez..
17/10/2015 12h42
Será que vai dar pra fritar ovo hoje com esse calorão?
16/10/2015 14h44
fla q vc quer ela
15/10/2015 00h41
Pergunta do tempo
"será que vai chover hoje?"
16/10/2015 11h49
valeu galera
nhs
16/10/2015 14h56
Será que vocês se gostam mesmo? Tem algo em comum? Falam bobeiras, besteirinhas, indiretas? Se gostam em que sentido? Amigos, ficantes, Friendzone?

Eu estava respondendo sem notar que você disse que se gostam. Como já escrevi, fica minha opinião sobre NÃO TER ASSUNTO: Ficou sem assunto não tem interesse em você.

Eu tenho contato com uma garota, eu puxei papo com ela tal. E ela ia falando no estilo "enquete" haha. No último dia ela disse que estava com dor de dente e assistindo filme. Até falei do filme. Mas ela disse que tava mal pela dor no dente. Eu falei que iria deixa ela descansar tal e que ela poderia falar comigo. Ela disse que "sim"! Ela até hoje não veio haha.

Algumas dizem Mulher fala que é tímida, que é o jeito dela mas PRA MIM é falta de interesse. Pensa se você precisa ficar puxando papo, você está fazendo o que chamo de pesquisa do IBGE haha.

Mas voltando lá no começo, insista nela se você acha que ela te curte. Se ficar sem assunto beija.